Passeios Internacionais

ITALIA  E SUÍÇA

DE 07 À  17 DE OUTUBRO 2018

 

Programa

  

07/10-Domingo

 Embarque no Aeroporto de Guarulhos com destino à Roma

 

08/10-Segunda-Feira- Roma

 Chegada à Roma. Translado ao hotel.  A tarde o grupo receberá as informações sobre o roteiro da viagem, através de cartazes localizados na recepção do hotel.

 

09/10-Terça-Feira – Roma

Visita panorâmica com breves explicações sobre a cidade Eterna. Finalização na praça de São Pedro, onde se poderá visitar opcionalmente a basílica e os museus. A noite traslado incluído ao animado bairro Trastevere, conhecido pelos seus restaurantes típicos.

 

10/10-Quarta-Feira- Roma-Bolonha

Manhã livre em Roma. As 15hs sairemos de Roma rumo à região da Emilia Romagna. BOLONHA. Chegada prevista para o final do dia e passeio pelo centro da cidade, a qual está repleta de vida estudantil com suas populares “tabernas”.

 

11/10-Quinta-Feira- Bolonha-Veneza

Disporemos de tempo em Bolonha para conhecer esta cidade histórica, cuja cidade medieval é a segunda maior e mais antiga da Europa. Seguiremos para VENEZA, chegada na hora do almoço. Também faremos um translado de barco ao centro da cidade e visita panorâmica a pé da Praça de São Marcos em Veneza. A hospedagem será na zona de Mestre.

 

12/10-Sexta-Feira – Veneza-Lugano-Lucerna-Zurique

Seguindo o vale do Pó. Entrada na Suíça. Etapa de grande beleza paisagística, na região dos lagos Alpinos. Chegada à LUGANO. Tempo para almoçar e passear pela capital da região Suíça de idioma Italiano, á beira do grande lago. Após a hora do almoço, passagem pelo túnel de São Gotardo. Chegada em LUCERNA no meio da tarde e pausa para conhecer a lindíssima cidade suíça á beira de seu lago. Continuação até Zurique e chegada ao final da tarde, onde poderá fazer um passeio junto ao lago.

 

 

13/10-Sábado –Zurique-Berna-Interlaken-Meiringen-Furkapass-Milão

Entre colinas, saída rumo a BERNA, capital da confederação. Tempo para passear. A viagem segue cruzando os Alpes, em uma viagem de grande interesse paisagístico. Na chegada a INTERLAKEN, tempo para almoçar. Passagem por MEIRINGEN, que segundo o criador de Sherlock Holmes, é o lugar onde o seu personagem morreu. Este trajeto irá cruzar por um dos mais espetaculares vales da suíça, o Furkapass, com suas eternas neves glaciais. Parada para apreciar a caverna de gele e o mirante de  Rodano. A passagem pela montanha pode estar fechada pela neve, neste caso, como alternativa, visitaremos as gargantas do Aareslucht em Meiringen. Chegada à Milão no final da tarde.

 

14/10-Domingo- Milão- Genova-Pisa-Florença

Em Milão, tempo para conhecer sua grande catedral,  as galerias e lojas do centro. Continuação até GÊNOVA, a cidade natal de Cristovão Colombo, onde se pode apreciar seu belo centro histórico. Pausa para passear e almoçar. A tarde saída para PISA. Tempo para conhecer o campo dos milagres e fotografar sua formosíssima Torre Inclinada. A viagem segue até FLORENÇA.

 

15/10-Segunda-Feira-Florença-Roma

Dia em Florença. Pela manhã, visita panorâmica da cidade, onde se poderá conhecer seus principais atrativos, entre eles: O centro histórico, suas praças, os mercadinhos e as pontes sobre o rio Arno. No meio da tarde por volta das 16:30ks, continuação da viagem até Roma e chegada ao final do dia. 

 

 

16/10-Terça-Feira-Roma-São Paulo 

Manhã livre. Em seguida faremos os preparativos de retorno ao Brasil. Onde chegaremos na manhã do dia 17/10

 

Para maiores informações: Consulte-nos